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Dúvidas frequentes

Consigo rastrear a minha Compra?

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  
Você deverá entrar em contato pelo e-mail contatofrutodoespirito@gmail.com ou pelo

WhatsApp 51 999 2020 09
Não use páginas sociais para este fim, você corre o risco de não vermos sua solicitação.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  
Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?  
Não.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no "continuar comprando" e para excluir, na lixeira.

Posso retomar um carrinho de compras?  
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? 
Você pode entrar em contato através do nosso e-mail contatofrutodoespirito@gmail.com ou pelo
WhatsApp 51 999 2020 09
Não use páginas sociais para este fim, você corre o risco de não vermos sua solicitação. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o Fruto do Espírito requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

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